quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A Comida...

A minha memória mais antiga é a de estar sentada num degrau à porta de uma casa que tivemos nas férias a comer um gelado… era um gelado metade chocolate metade laranja… devia ter uns 3 anos e meio… a minha primeiro memória é de comida… a comida… sempre a comida…!
É a minha aspirina para alma, é nela que me encontro nos dias em que tudo o mais se perde, é à volta dela que gosto de juntar os amigos como se aquilo que cozinhei fosse um grande abraço… ah a comida… é dela que me privo quando a roupa já aperta mal… é com ela que comemoro, é por ela que viajo, é sobre ela que compro livros e revistas sem fim… é a hipótese que me ocorre quando penso em mudar de vida… sempre a comida… pensando bem não podia ter um blog sobre outra coisa.

2 comentários:

  1. Muito bem vinda à blogosfera culinária! Qualquer coisinha já sabes... estamos aqui! ;)

    Beijoca *
    Mariana

    ResponderEliminar